Coisinhas que aconselho ter [ou não] .

Pessoal !
Quanto tempo !
Como estão ?
Aqui no Japão está um calor terrível³³³³³³³ [Acreditem, não é exagero meu] . Essa semana a cidade na qual trabalho [interiorrrr] foi a segunda mais quente do Japão, na quarta-feira . Na quinta foi a quarta cidade mais quente .. "Somente" com 38 graus . Apesar de muitas pessoas acharem que aqui não faz calor, ah faz .. E MUITO . Aliás, muitos japoneses acham que no Brasil não tem estações do ano . ehUEHAOUIHOAEUIH . Tudo bem que em determinados lugares faz frio o ano todo e vice-versa . Mas como aqui mostra-se somente carnaval [Eles nem imaginam sobre o créu ehOAIUEHIUH . x_x] e futebol, os desinformados acham que o carnaval é o ano todo e a gente só joga futebol .. É, na realidade acho que eles estão quase lá . ehOIAUHEIUHEIH .
Eu gosto dos dois lados do mundo ! Cada um com suas peculiaridades !
Brincadeiras a parte, voltemos para o foco do blog .Hoje, postando sobre um "instrumento" de maquiagem que eu adoro e outro que hm .. Não decidi o que pensar dele até agora .
Primeiro - Nível de revolução na minha vida : 7.0
Nome ? Bem, não faço a mínima idéia mas eu chamo ele de protetor-de-pálpebra-na-hora-de-passar-rímel [curtinho o nome né] . Haha ! Como o nome já diz, ele protege a pálpebra . Porque por mais que você seja cuidadosa, às vezes o rímel borra a parte de cima e estraga a super make que você gastou super tempo pra fazer . Então com isso, tanto na parte superior como na parte inferior é possível passar sem obter manchas . Principalmente na hora que você passa aquele super rímel que não sai por nada no mundo né .
E na parte debaixo ainda tem a escovinha[a minha já está desdentada HAha ! Preciso de outro .] que quando seu cílios grudam, só passar que separa todo mundo !

Segundo - Nível de revolução na minha vida ... Não sei ainda . Acho que 4.0 ?


É o "novo" curvex térmico . Muitas japonesas acham que o antigo curvex fazem os cílios cair com o passar do tempo então essa é uma maneira de fugir dele . Nesse aparelhinho vai uma pilha, ele esquenta em cerca de 1 minutinho e você meio que faz escova nos cílios . A princípio você pensa "Poxa, que bacana!" .. só que não age com tanta eficiência, afinal com algo assim eu pelo menos que adoro, espero um efeito "Cílios da Emília' na hora . obs : Emília não igual as Gyarus http://en.wikipedia.org/wiki/Gyaru ->
Afinal elas usam esses cílios 24h .. Em determinados momentos é assustador porque eles [cílios] chegam 5 minutos antes da pessoa que está usando-o . heOUIHAOEUIH .

Parei . Como vocês podem notar eu perco o foco das coisas muito fácil .
Ah sim ! O aparelhinho .
Tem mais um item negativo, a pilha . Céus, como ele consome rápido ! Considerando-se que ele carrega em 1 minuto, gasto 5 no máximo pra passar e acaba a pilha em uma semana .. Hm .. Não é o meu favorito MESMO .

<- Quanto ao outro modelo de curvex térmico, não posso falar por não ter testado, ainda . Se alguém tiver usado, adoraria ouvir opinião para criar coragem e comprá-lo . Haha ! Olha a desculpa .

4 lindos comentários:

  1. Luciano Mayeda disse...:

    Oi amoh, vou comentar a única parte do post que eu posso...

    ...que CALOR meu ! ¬¬"

    Beju !

  1. Unknown disse...:

    oieeeee, tô seguindo, me segue?
    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs

  1. Esse protetor-de-pálpebra-na-hora-de-passar-rímel será que existe no Brasil? Oo Eu que AMO passar rimel e MUITO rimel, as vezes borro horrores. =[

  1. Bella Passarini disse...:

    Otimas invençoes! *-*

    www.bellateen.blogspot.com siga, comente q eu retribuo ^^

    bjokas;*

 
Império Feminino © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops