Eles chamam de artes .

Esses dias Beka que ADORA coisas do Japão me perguntou sobre esmaltes daqui .. Foi aí que eu reparei que não me lembro de ter visto uma vez sequer uma japonesa com um esmalte cru [?] . Cru eu diria, como nós brasileiras, somente passar algumas camadas do mesmo esmalte e pronto . Elas são bem exageradas ! Tudo tem que ter bilho, tem que ter penduricalhos, adesivos ou o que der para inventar . A questão é, é tudo MUITO³³³ exagerado . São unhas que você olha e pensa “COMO você lava louça ?? COMO você toma banho e não sai parecendo atacada pelo Volverine ???” HAhaha ! Sério gente, tanto pelo tamanho quanto pelo exagero de coisas que eu julgaria impossível de colar-se numa unha [Se é que alguém se lembra que É uma unha ] .

Finalmente depois de passar por muitos serviços, esse no qual estou posso pintar as unhas sem problema com a cor do esmalte então, ultimamente também tenho me empenhado em fazer algumas coisinhas diferentes e comprado muitos esmaltes .

Aqui os esmaltes são mais caros do que no Brasil . Geralmente os mais baratinhos [pelo menos os que eu comprei até agora], a cor desbota [tipo, o branco ficou meio amarelado em poucos dias, o vermelho sangue virou um vermelho estranho, sei lá . x.x] e sai facilmente . E esses mais baratos geralmente custam o mesmo valor de um Risqué ou Impala [claro, comprados nos produtos brasileiros e limitados em variedades de cores; muitos são barrados ao não passar na rigorosa avaliação química quando chegam ao Japão] .

Termino o post com a imagem da minha unha dessa semana seguida das unhas [exageradas ] japonesas e por último um kit que sai super barato para unhas de gel .






3 lindos comentários:

  1. . Bekinha . disse...:

    * A Beka que ADORA coisas do Japão e que recentemente virou a velha louca dos esmaltes * HUAHUIOAEHIOUEHI
    Sério, eu acho LINDO demais essas unhas (e também não sei como elas fazem coisas normais no dia-a-dia) e muito me interessei por esse tal kit de unhas de gel baratinho ! :D

    A minha última descoberta por aqui foi a base de crescimento da Colorama, com ginseng e chá verde, que fez MILAGRE com as minhas unhas !
    Saudades sempre, continue com o blog, que está ótimo !

    Beijão ;*

  1. Unknown disse...:

    opaaaaaaaaaa esmaltes rss...

    assunto serissimooooooooooo!!!

    amei!!

    bzus!dedeh...

  1. Cacah disse...:

    Já tinha visto várias fotos das unhas das japas e concordo:
    "São unhas que você olha e pensa “COMO você lava louça ?? COMO você toma banho e não sai parecendo atacada pelo Volverine ???”"

 
Império Feminino © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops