Inaugurando !


Primeiro post do meu 108648° blog .
O título do blog diz muito do que farei aqui . Postarei [e aceitarei opiniões livremente] sobre maquiagens, produtos que acho interessantes, curiosidades do Japão, algumas tendências [não que eu seja muito profissional nisso], enfim, uma mistura de muitas coisas pelas quais mulheres se interessam .
Hoje farei um post rápido [desculpem mas gastei muitas³³ horas arrumando o design do blog, porque acreditem, para alguém praticamente leigo em HTML é uma missão impossível] .
Quero dividir com vocês um site que eu particularmente acho fantástico . Montado por um grupo de ambientalistas, esse site contém muitas informações sobre armas químicas usadas em cosméticos, maquiagens, shampoos, protetores solares/bronzeadores e ainda, muitas dicas pra evitar câncer, como manter seu bebê seguro de químicas, seus animais e muito MUITO mesmo, mais .
O triste é que como o site é dos Estados Unidos, muitas marcas nacionais não são encontradas .
Assim mesmo, eu sempre dou uma conferida . E depois que comecei a consultá-lo, descobri que meu Foundation em pó é de muito risco à pele [Medo !].
Também é terrível descobrir algo assim porque acabamos virando loucas transtornadas e com medo de comprar qualquer coisa ! Fato que eu fiquei assim . Mas acalmem-se, depois de um tempinho passa [ou não ].

http://www.ewg.org/

7 lindos comentários:

  1. Pah disse...:

    Mini Blair...vou sempre passar aqui ta!!!Bjokassss enormes rs

  1. ~Babi. disse...:

    Adorei!! *-*
    Vou passar aqui sempre!!!

    Saudades! <3

  1. Anônimo disse...:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  1. Camila disse...:

    Oi Bih.

    Adoreiii!
    Sempre que der irei passar por aquii!
    Amoo! S2

    PS: Meu comentário assina foi como anônimo ¬¬

  1. Vanessa disse...:

    I will follow you baby!!!!Amooo!

  1. . Bekinha . disse...:

    Seguirei :D

    Também tenho o kiwi, mas não é só sobre feminices ! XD

    Confere lá:

    www.kiwi-azedo.blogspot.com

    Beijos, e boa sorte por aqui, neechan ! :*

  1. . Bekinha . disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
 
Império Feminino © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops