" Segredo "

Ontem uma amiga veio me perguntar como eu fazia para que meu 'lápis' preto não borrasse e consequentemente, virasse um panda . [Foto abaixo]
Com essa pergunta eu me lembrei que MUITAS pessoas não sabem que não é lápis .
É o famoso delineador .
Na minha aborrecência eu comecei com lápis, o problema é que passava todos os dias e todos os dias pelo fim da tarde já estava com aquelas 'olheiras' pretas . Não me lembro exatamente como descobri o delineador mas foi revolucionário na minha vida .
Essa época de muito lápis preto foi na época que eu virei 'roqueira' . Era tudo preto, camisetas pretas, all-star, cabelo preto azulado enfim, super dark . E eis que surgiu o delineador .. Para vocês terem idéia, eu passava até na pálpebra toda . Haha !
No começo é BEM difícil de passar . E o meu conselho é, se forem passar todos os dias ou para treino, nunca comprem à prova d'água . Usar à prova d'água todos os dias é muito cansativo e requer esfregar muito para tirá-lo; para treino, qualquer borrãozinho, requer um demaquilante . Mas se o que você escolheu é bom, mesmo não sendo à prova d'água, não 'derreterá' como o lápis .

Essa foto mostra exatamente como ele sai[canto do olho]; sai em camadas, parece casquinha .
No Brasil eu usava o da Avon . Na minha opinião, o melhor .
O preço é ótimo considerando-se o tempo que dura .

No Japão, uso da Cezanne . Uma marca que não é muito usada talvez por ser uma das mais baratinhas, com embalagens super simples .

Fiz este círculo no pincel porque é um ponto muito importante nos delineadores .
Para maior estabilidade, quanto mais próximo o local no qual seguramos e a ponta do pincel, melhor .

Eis aqui um exemplo de delineador que eu não aconselho : [Nada contra a marca, é pela embalagem dificultar a aplicação ]


Eu acho delineador, demais !
Até para fazer aquele famoso olho de gato !
Na pálpebra eu uso

esse modelo em caneta por ser super fácil de aplicar .

E pessoal, delineador não tem segredo . A princípio pode ser que vocês fiquem com vários riscos em volta dos olhos ou que ele suma 'dentro' do olho mas como tudo principalmente em maquiagem, é questão de prática !

Bom, essa foi minha dica [e minha salvação Hahahaha] .

Qualquer dúvida, podem tirar nos comentários .

8 lindos comentários:

  1. . Bekinha . disse...:

    Bih, você passa o delineador na linha d'água? D: Lembro que passei uma vez e meus olhos arderam MUITO ;_;

    Se puder, claro (é só uma sugestão), faz um post sobre os esmaltes ai do Japão? *o*

    Se quiser, te mando alguns Colorama !

    :*

  1. Pah disse...:

    Ahh temos que marcar um horario heim!!!Na Jice por exemplo rs vamos deixar o telefonemas de lado para ter aula com a Gabi kkkk

  1. Anônimo disse...:

    Ai ai..

    Amoour amei! MUITO a sua cara um blog assim. *-* Atualiza sempre ta?
    TE AMO!

  1. Vih disse...:

    Nao saiu meu nome ali. ;_; Droga! (L)

  1. Anônimo disse...:

    Gabi, adorei a sugestão, até que meu lapís não sai tanto, porém não fica tão preto e evidente como o seu, e eu tbm era uma das suas amigas que tinha dúvida quanto ao que vc passava nos olhos. Então mas vc passa fora do olho? Beijos. Aline

  1. Gabriela disse...:

    Oi Aline ! Isso mesmo . Eu não aconselho passar naquela linha meio 'molhada' dos olhos, mesmo porque o delineador não pega, ele vai 'derreter', sumir . Ali pode ser aplicado um lápis de leve mas somente ali . Varia também de pessoa pra pessoa .. Eu como gosto da linha mais visível, passo o delineador numa linha mais grossa de mais ou menos 0,5cm . ^^

  1. Unknown disse...:

    Ameiiiiiii!!!!rs

    Que os dias no escritorio da Jice vão ficar mais animados

    huahuahuahuahuahuah!!!!

    Bzusss e parabéns!!!!

    Dedeh...

  1. Cacah disse...:

    Eu uso delineador! =D Adoroo! E ele foi uma descoberta maravilhosa para minha vida huahuah. Até pouco tempo atrás só usava lápis e realmente em poucas horas estava parecendo um panda uhauhau, sem contar que dependendo de qual passava (tenho várias cores aqui) nem aparecia direito, mas TUDO mudou quando deixei a preguiça de lado e resolvi comprar um delineador (que até pouco tempo eu achava que não saberia passar)e agora só uso ele! =D
    O meu é da Maxlove Bih, eu ameiiiii... é muito bom e dura muitooo tempo.
    Eu uso o de caneta, pq é mais rápido de passar, como eu vou correndo pra facul, ele facilita mais a minha vida huahuah.

    Amoo!
    Bjsss =*

 
Império Feminino © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops