Poção Mágica .

Ah esse calor me dá tanta preguiça ..
Aliás, o calor tem muitos pontos negativos, suar, queimar, a maquiagem derrete ..
Vou falar rapidinho sobre um produto que eu AMO .
O Primer Urban Decay .
Nível de revolução na minha vida : 10 sem dúvida, AMO AMO AMO ! Hahaha !
Gente, pra quem gosta de passar sombras, esse produto é imprescindível !
Esses dias fiz um teste na minha mãe pra vocês verem a diferença de passar sombra com ele e sem ele .No momento, quem aprende a maquiar pelo Youtube e derivados, podem reparar que muitas pessoas usam esse produtinho fantástico . Não é à toa que a embalagem parece de uma poção mágica .
Claro que a sombra mais escura é onde passei o primer antes de aplicá-la .

2 lindos comentários:

  1. Luciano Mayeda disse...:

    Oi amoh !

    Tinhamu amoh!

    Bju amoh!

  1. kah! disse...:

    ai, eu tbm quero essa poção!!!!! rsrsrsrsrsrs

 
Império Feminino © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops