Reborn

Olá meninas !

Finalmente depois de muito mais de 9 meses sem postar, voltei .
Demorei muito porque apesar de já me sentir estável no Brasil há muito tempo[para quem perdeu, morei alguns anos na terra do sol nascente], só senti segurança para compartilhar minhas experiências no mundo das maquiagens e cosméticos, agora .
E cá estou eu, depois de todo esse tempo, para dividir minhas aquisições boas ou não com vocês !

Hoje vou falar de uma marca excelente que vi num blog muuito famoso um dia desses e bom, lá fui eu dia 30 fazer comprinhas !
Minha pele sempre foi um pouco sensível e não posso com algumas marcas que lá vem alergias ! Não são muitas marcas maaas acontece .. Além do que, não gosto quando a make fica carregada, parecendo que você passou massa corrida . Hahahaha
E a marca que vou indicar hoje é EXCELENTE !

Korres !
O fundador da Korres trabalhou na primeira farmácia de homeopatia da Grécia ! É uma marca que só utiliza plantas e ervas e essas coisas super naturais que não agridem a pele .
Eu sinceramente não achei que o resultado fosse tão bom .. Além do maaaais ! Os preços são acessíveis ! Juntando tudo isso, decidi dividir com vocês .

Minha pele é um pouco seca mas na região T é oleosa master . Então, geralmente a maquiagem não segura muito bem nessa região .

Fui na loja à procura de um primer pra maquiagem e de um pó facial .

Primer :






Pela marca é conhecido como serum e também é um hidratante anti-idade . ADOREI . Achei que fixa bem e além de minizar os poros e defeitinhos, dá aquele aspecto de pele aveludada . Pode ser passado sem o hidratante já que ele também funciona como um, ou para quem tem pele oleosa, somente ele, na preparação da pele .
[Mas ele não substitui o protetor solar, geeente ! ]


E o pó facial:


Suuuuper master blaster combo, fino !
Não parece que foi passado pó ! ADOREI . Cobertura fina mas excelente .. Apesar de ter um cheirinho a princípio[de rosas mas também é bem suave e logo some], adorei mesmo .
O preço do serum não me recordo mas o pó foi R$68 com a caixinha já .
[Tem outras marcas que cobram o refil separado da caixinha]

Com esses dois produtos excelentes, a maquiagem fica natural, literalmente .

Infelizmente não é em todos lugares que vende Korres, no site tem a lista de onde comprar, se interessar, dá uma olhadinha !


Além desses dois produtos, eles tem protetores solar, perfumes, batons[lindos], blushes, sombras, hidratantes corporais, sabonetes, etc ..
A marca definitivamente é pra quem se preocupa com a pele, qualidade de produtos e com o bolso, super indico .

0 lindos comentários:

 
Império Feminino © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops