Novidade dourada .

Depois de mais séculos sem postar, trouxe uma novidade .

Há algumas semanas atrás, eu com minhas idéias imbecis, me inscrevi num anúncio onde precisavam de modelos para catálogo de corte e cabelo . E fui lá .
Vou resumir . O corte de cabelo não me agradou embora não tenha sido o pior do mundo hahaha .
MAAAS tiveram duas coisas quem e agradaram muito .

Primeira . A tintura que usaram no meu cabelo, foi realmente milagrosa . Quando o cabeleireiro falou que era tinta-tratamento, não botei muita fé . Só que na hora que ele foi aplicar, molhou meu cabelo com borrifador .. E eu estranhei . Perguntei se aquilo não cortaria o efeito da tinta .. Ele me disse que quando se tinge o cabelo, a tinta resseca o cabelo, logo, ela usa toda a água já existente nos fios . Então não faz mal, aliás, pelo contrário, diminui os danos quando os fios estão levemente molhados . NADA de encharcar . Ah sim, voltando à tinta . A tinta tinha um cheiro MARAVILHOSO . Nada semelhante a tinturas normais com as quais estou acostumada [uso wella profissional] e deixou com um brilho, fora do comum . Hahaha . Amei . Aprovadíssimo .

Segundo ponto .
Como tinham que me maquear, fizeram uma limpeza de pele . E apesar de eu ter o hábito de fazer em casa, toda semana, quando a moça aplicou um creme de ouro que é um peeling e que limpa os poros retirando toda a sujeira da pele [sim ! Sai umas bolinhas nojentas :B], eu fiquei mais branca . ehOIHIUH . Limpou MESMO³³ .
E essa é minha dica .
O tal creme milagroso de ouro . Dessa marca infelizmente procurei e parece que só vende aqui no Japão, aliás, raros locais que vendem . Mas é excelente e vou pedir um pra mim essa semana já !
Hahaha

Segue foto e um texto que achei sobre o ouro e se efeito nas peles .



"Pesquisa sobre o ouro para o cuidado da pele

A pesquisa revelou que o ouro tem não somente propriedades anti-bacterial, mas ajuda realmente a transportar moléculas de oxigênio diretamente na pele, influenciando funções celulares e fornecendo um nível de energia novo. Isto ajuda a revitalizar e rejuvenecer a pele.

A juventude da pele é dependente da eficiência do processo da renovação celular. O acúmulo de toxinas, junto com a exposição aos poluentes do ar, da radiação ultravioleta e de produtos químicos, retarda a regeneração da pele .

O processo de envelhecimento também causa danos ao colágeno que produzimos menos a partir dos 20 anos . O ouro puro ajuda realmente a inverter os danos da oxidação, fazendo da pele mais jovem e com os minerais necessários .

O ouro também ajuda da linfa, isso é, circulação do sangue, assim facilitando a remoção das toxinas, purificando a pele . Todas estas ações ajudam a melhorar as funções normais da pele, particularmente a regeneração de pele, para obter uma pele mais saudável e jovem . "

2 lindos comentários:

  1. claudius Mori disse...:

    Oiiih^^
    vou ficar lendo seu blog todo dia agora kkkk
    gostei desse artigo sobre o Ouro na pele rss
    bom saber *.*onde que compra esse refil ai?
    bOm so deixando uma marquinha mesmo..
    Otimo blog muito bem feito!!
    beijOss

  1. Unknown disse...:

    Biiiiiih! Aaaah! Vou morrer se não tiver esse pote de OUROOOO! Eu queroooo! *.*
    Amei o post!!!
    Bjoooooo

 
Império Feminino © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops